quarta-feira, 11 de junho de 2008

bem vindo ao blog do Dupré

SOB A TENDA DO CORNETEIRO
Na impossibilidade de coisa melhor, coloco na mesa estes ensaios delirantes e ambíguos, produzidos aos borbotões, do fundo do labirinto de paixões, desejos, frustrações e ressentimentos que é o inconsciente. Sei que a viagem é longa, o companheiro sonolento e distraído. Além disso, da janela gradeada do quarto – no meu caso, do inteiro, vê-se apenas um bizarro Benteví pousado nos galhos desfolhados de uma acácia, ainda que mimosa.

2 comentários:

Um instrumento do amor disse...

Como vai amigo Roberto? Agora gostei de ver, blog devidamente atualizado e com novas postagens, ainda que "sonolenta e distraída", novas! Quem sou espertissímo e links com videos e fotos. Bacana! Grande abraço.

Imagem Viva disse...

Oi Dupré, tudo bom?

Trabalho com a Luciana Burlamaqui, jornalista e diretora do documentário "Entre a Luz e a Sombra". Desculpa usar esse espaço para me comunicar, mas a Luciana me pediu para tentar entrar em contato com você, pois gostaria de fazer um convite para a pré-estréia do “Entre a Luz e a Sombra” e saber se você poderia me passar os contatos do Gugu e do Mombeli, para que eu também possa convidá-los.
Se puder me mandar esses dados o meus contato é: producaozoramidia@gmail.com
Obrigada,
Marcia Jansen
(11) 8385-1333